JESUS24HORAS.COM.BR | O seu portal com conteúdo cristão 24 horas por dia!
Você está em Home > Colunas > Jesus quer o seu Amor

Jesus quer o seu Amor

06/05/2015 por Jaque dos Santos | Jesus gosta quando O buscamos, perseveramos Nele, quando nos trancamos no nosso lugar secreto.
Jesus quer o seu Amor

Essa passagem das Escrituras, tem sido um rhema para minha vida. Quero transmiti-la a você.

 

Salmo 37:4 (KJV)

"Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração".

 

Procurando em nosso dicionário Aurélio, encontrei a palavra "Deleite", vamos ver o que significa: "Gozo íntimo e suave, prazer intenso, plena delícia".

 

No meu lugar secreto, meu Amado, me levou a olhar, pensar em um casamento. Refletindo nessa palavra "Deleite-se".

 

Quando uma pessoa começa a se apaixonar, amar, os seus pensamentos estão no amado o dia inteiro, fica com aquela carinha de bobo, o coração bate mais forte, agradece ao Senhor por um casamento santificado pelo corpo do seu esposo ser apenas seu. Se arruma melhor, pensa em comprar presentes, busca agradá-lo, muitas vezes sem pensar nas consequências.

 

Esse é o começo do relacionamento que Deus quer ter comigo e com você!

 

Jesus ama quando O buscamos, perseveramos Nele, quando nos trancamos no nosso lugar secreto. Você ainda não esta sentindo nada, mais comece à procura-Lo, dizendo: “Estou aqui, Tu és maravilhoso, meu Criador sim, Tu és o Deus de toda criação, fez o céu a terra o mar, essas árvores lindas que os meus olhos veem. Lindo, fofo, meu Papai, me sinto protegida por você, o Todo Poderoso, aquele que era, que é que há de vir. Te agradeço, por esse ar que respiro, pelo pão de cada dia, pelo véu ter se rasgado e hoje posso estar aqui contigo. Como é maravilhoso estar em você! “

 

Ele fica tão feliz, alegre, que Ele vem, se apresenta nesse lugar secreto de intimidade, esse foi um dos motivos pelo qual Ele morreu e ressuscitou por mim e você, para estarmos juntinhos Dele.

 

João 17:22 ao 23 "Dei-lhes a glória que me deste, para que eles sejam um, assim como nós somos um: eu neles e tu em mim. Que eles sejam levados á plena unidade, para que o mundo saiba que Tu me enviaste, e os amaste como igualmente me amaste".

 

Quero convidar você que esta lendo esta mensagem a amar o seu Criador, Senhor e Salvador, o seu Papai e a dizer seus sentimentos para ele, sim agora mesmo.

 

Sei que Ele sabe tudo, mas Ele quer te ouvir. Esse versículo continua dizendo: “e Ele atenderá aos desejos do seu coração”Em um casamento nos tornamos uma só carne, temos os mesmos pensamentos. Assim é com Jesus, os seus desejos serão os Dele "... e Ele atenderá aos desejos do seu coração". Você irá amar as vontades de Deus.

 

Quero lhe fazer uma pergunta: "Você esta na vontade de Deus?" Quando buscamos e entendemos essa Vontade, os desejos Dele são os seus, assim como é entre um marido e sua mulher que se amam verdadeiramente em Cristo Jesus.

 

Vou te mostrar qual é o posicionamento que Deus tem para quem o ama:

 

"Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em retiro alto, porque conheceu o meu nome. Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei. Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação." Sl 91.14-16

 

Leia o Salmo 37:5, que diz;

"Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará"

 

Uma esposa quando confia, em seu esposo, deixa-o, administrar sua vida, suas decisões estão com ele. Ao contrário, quando não confia, toma decisões por si mesma, não espera nele... Jesus quer que você confie Nele, entregue seus caminhos a Ele, sim sua vida pessoal, trabalho, ministério, família, conjugue...Jesus te promete que o mais Ele fará. Aleluia.

 

Deus abençoe!

IMPORTANTE:
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do Portal Jesus 24 Horas.
O Portal Jesus 24 Horas não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Jaque dos Santos
Coluna escrita por Jaque dos Santos

MAIS COLUNAS DE Jaque dos Santos

Um Exemplo Que Jesus Nos Deixou "VIDA DE ORAÇÃO"
Por Jaque dos Santos
Ver Mais

Ajude Nosso Projeto

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Telefone Jesus 24 Horas
TELEFONE
41 3042.4274
E-mail Jesus 24 Horas
E-MAIL
contato@jesus24horas.com.br
© 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO POR MV9 WEB & SISTEMAS