JESUS24HORAS.COM.BR | O seu portal com conteúdo cristão 24 horas por dia!

Entregando seu filho ao Senhor

01/05/2015 por Márcia Regina Nizer Lobo | Ana era uma mulher triste que buscava muito em Deus para ter um filho, e naquele dia ela se colocou diferente na presença do Senhor, ela orou, chorou, rasgou o coração na presença dEle
Entregando seu filho ao Senhor

"E sucedeu que, passado algum tempo, Ana concebeu, e teve um filho, e chamou o seu nome Samuel, porque, dizia a ela, o tenho pedido ao Senhor." (1 Samuel 1:20)

Ana era uma mulher triste que buscava muito em Deus para ter um filho, e naquele dia ela se colocou diferente na presença do Senhor, ela orou, chorou, rasgou o coração na presença dEle, mas também fez um voto com o Senhor, se conseguisse ter um filho daria ao Senhor...

É isso mesmo amadas mamães, estamos ai para comemorar mais um "Dia das Mães", e quantas mães sofrem por ver seus filhos entregues ao mundo, até mesmo mães frequentadoras de igrejas, conhecedoras da palavra, mas choram porque seus filhos estão nos vícios, fazendo coisas que agradam somente inimigo, fazendo a vontade do mundão, quem sabe houve uma falha lá atrás onde permitimos aos filhos fazerem o que queriam, não tivemos autoridade sobre eles, pois precisávamos trabalhar fora e com isso dávamos coisas para suprir a falta que fazíamos em casa, na sua educação, na sua formação, social e espiritual.

Sabemos como Ana, nós mães cristãs temos que emprestar nosso corpo, para gerarmos homens e mulheres discípulos de Deus, assim como foi com Maria, que gerou a Jesus, pessoas que fizeram e fazem diferença, e se essas mães que de hoje em diante tiverem seus filhos e consagrarem eles a Deus, com certeza teremos um mundo melhor para se viver, pois a benção do Senhor está com todos aqueles que lhe obedecem, assim como Ana, que depois de Samuel, teve mais cinco filhos. Eu acredito que todos serão abençoados e que terão seus filhos abençoados nas mãos do Senhor Jesus.

Pense que seus filhos estarão melhor nas mãos dEle, no que nas mãos do mundão ai fora, que está cheio de coisas que não presta, coisas que não edificam em nada suas vidas.

Reflitam sobre isso e que Deus abençoe! 

IMPORTANTE:
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do Portal Jesus 24 Horas.
O Portal Jesus 24 Horas não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Márcia Regina Nizer Lobo
Coluna escrita por Márcia Regina Nizer Lobo
Casada com Juarez Lobo, mãe de dois filhos chamados Pedro Rudolfo e Pedro Ricardo, obreira na Igreja Evangélica Revelação da Arca de Jesus Cristo.

MAIS COLUNAS DE Márcia Regina Nizer Lobo

ABRINDO OS OLHOS
Por Márcia Regina Nizer Lobo
A HISTÓRIA DO PERDÃO
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Cada coisa no TEMPO DE DEUS......
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Um dia...
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Ver Mais

Ajude Nosso Projeto

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Telefone Jesus 24 Horas
TELEFONE
41 3042.4274
E-mail Jesus 24 Horas
E-MAIL
contato@jesus24horas.com.br
© 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO POR MV9 WEB & SISTEMAS