JESUS24HORAS.COM.BR | O seu portal com conteúdo cristão 24 horas por dia!

Amando a Palavra de Deus

26/04/2015 por Evandro José dos Santos | Se dizemos que amamos a Palavra de Deus e não meditamos nela diariamente, então não amamos a Palavra de Deus. A consequência de amarmos as Escrituras é refletirmos nela diariamente.
Amando a Palavra de Deus

“Quanto amo a tua lei! Sobre ela reflito o dia inteiro!” (KJV)Sl 119.97

 

Não a nada mais maravilhoso na face da terra do que meditar na Palavra de Deus, todo cristão deve amar as Escrituras, o que da sustentação para um filho de Deus nas tribulações não é outra coisa se não a Palavra de Deus.

 

O Espírito Santo aquece o nosso coração enquanto meditamos nas Verdades da Palavra de Deus.

 

“Meu coração ardia-me dentro do peito e, enquanto eu meditava, minha alma se rompeu em chamas... “ (KJV) Sl 39.3

 

O nosso relacionamento com a Palavra de Deus deve ser um relacionamento de amor, e não apenas um relacionamento religioso e pragmático. Devemos amar profundamente a Palavra de Deus.

 

Todo cristão precisa andar cheio da Palavra Viva de Deus em seu coração, não precisa ser necessariamente um líder, esse é um compromisso de amor que fazemos com Jesus Cristo. Se alguém diz que ama a Cristo, mas não ama a Sua Palavra essa tal é mentiroso.

 

“Aquele que afirma: “Eu o conheço”, e não obedece aos seus mandamentos, é mentiroso e a verdade não está nele, mas todo o que guarda a sua Palavra, neste o amor de Deus tem verdadeiramente se aperfeiçoado. E dessa forma sabemos que estamos nele.” 1Jo 2.4,5 (KJV)

 

O amor que dizemos ter por Cristo deve ter como consequência uma vida de obediência e temor a Seus mandamentos, e isso alcançamos quando refletimos na Palavra de Deus.

 

Meditar na Palavra de Deus é algo que vai muito além do que uma leitura superficial das Escrituras, é um exame criterioso e profundo na Palavra de Deus, é na verdade um relacionamento íntimo e de amor que mantemos diariamente com a Palavra de Deus. Aprenda a se relacionar com a Palavra de Deus em oração e sempre prevalecerá em suas tribulações.

 

Deus abençoe!

IMPORTANTE:
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do Portal Jesus 24 Horas.
O Portal Jesus 24 Horas não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Evandro José dos Santos
Coluna escrita por Evandro José dos Santos
Pastor casado com Jaqueline e servindo ao Corpo de Cristo em tempo integral, atualmente na Comunidade Preciosa Graça em Campo Largo.

MAIS COLUNAS DE Evandro José dos Santos

Inimigos da Cruz de Cristo
Por Evandro José dos Santos
Morada Eterna do Espírito Santo
Por Evandro José dos Santos
15 Conselhos de Paulo a um Jovem pastor
Por Evandro José dos Santos
É Tempo de Queimar!!!
Por Evandro José dos Santos
Justificados Pela Fé Para Viver Da Fé
Por Evandro José dos Santos
Ver Mais

Ajude Nosso Projeto

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Telefone Jesus 24 Horas
TELEFONE
41 3042.4274
E-mail Jesus 24 Horas
E-MAIL
contato@jesus24horas.com.br
© 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO POR MV9 WEB & SISTEMAS