JESUS24HORAS.COM.BR | O seu portal com conteúdo cristão 24 horas por dia!
Você está em Home > Colunas > ABRINDO OS OLHOS

ABRINDO OS OLHOS

08/06/2015 por Márcia Regina Nizer Lobo | Ele quer que O ADOREMOS em espírito...........
ABRINDO OS OLHOS

Sempre que for possível, observe o céu à noite, especialmente na madrugada, e terá a oportunidade de ver o quanto Deus é grandioso. Neste momento, você receberá inspiração para adorá-lo. Só quando o ser humano consegue agir com a razão, em vez da emoção, é que entende que Deus é Espírito e não um pedaço de pau, pedra ou um metal. Se assim o fosse, não teríamos maravilhas como um céu estrelado na noite de verão para contemplar, por exemplo. Quando a pessoa alcança este entendimento espiritual, jamais se curva diante das obras das mãos dos homens, porque a adoração é focalizada apenas em um SER SUPREMO e INTELIGENTE: DEUS. Por que precisamos passar por tantas angústias antes de chegar a este entendimento? Porque, ao nascer, recebemos de nossa família um ensinamento que já está enraizado em nossa sociedade, no mundo em que vivemos. Este ensinamento limita a mente de tal forma que aquilo que está estabelecido sobre a fé é aceito sem questionamento. Isso faz com que filhos sigam a tradição religiosa dos pais ou de antepassados distantes de maneira natural e automática. Normalmente, as pessoas são mais emocionais do que racionais e, guiadas pelo coração, na maioria das vezes, fazem péssimas escolhas. Deus não quer isto. Ele quer que O ADOREMOS em espírito. Quer dizer, na fé sobrenatural, e em verdade, quer dizer, com inteligência . Assim, quando alguém usa o raciocínio, apresenta um fé que agrada a Deus. Então, ELE SE inclina para receber o louvor desta pessoa. A mulher com a qual o Senhor Jesus conversa em certa passagem bíblica, falava com o Messias em Pessoa e não conseguia enxergar isso, pois os olhos espirituais dela estavam cegos. (Jo; 4) ....Peça que Deus abra sempre seus olhos espirituais, para que possamos ver a grandeza de suas mãos....Fiquem com Deus, e até a próxima.......

IMPORTANTE:
Este artigo reflete as opiniões do autor, e não dos integrantes do Portal Jesus 24 Horas.
O Portal Jesus 24 Horas não se responsabiliza e nem pode ser responsabilizado pelas informações acima ou por prejuízos de qualquer natureza em decorrência do uso dessas informações.
Márcia Regina Nizer Lobo
Coluna escrita por Márcia Regina Nizer Lobo
Casada com Juarez Lobo, mãe de dois filhos chamados Pedro Rudolfo e Pedro Ricardo, obreira na Igreja Evangélica Revelação da Arca de Jesus Cristo.

MAIS COLUNAS DE Márcia Regina Nizer Lobo

A HISTÓRIA DO PERDÃO
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Cada coisa no TEMPO DE DEUS......
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Entregando seu filho ao Senhor
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Um dia...
Por Márcia Regina Nizer Lobo
Ver Mais

Ajude Nosso Projeto

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

Telefone Jesus 24 Horas
TELEFONE
41 3042.4274
E-mail Jesus 24 Horas
E-MAIL
contato@jesus24horas.com.br
© 2015 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
DESENVOLVIDO POR MV9 WEB & SISTEMAS